TAPETE MARGARIDA EM CROCHÊ FILÊ COM VÍDEO AULA





         
           Recebi muitos pedidos para preparar essa vídeo aula, pelo simples fato que muitos queriam saber como fazer para trabalhar com dois fios, eu particularmente amo trabalhar com o barbante e a linha em polipropileno juntas, é o casamento perfeito e além de dar mais resistência ao tapete, deixa ele muito mais bonito, demora mais para aparecer a sujeira e na hora de lavar fica muito mais fácil não deformando o tapete, então pessoal esse é o segredo que muitos me perguntavam, fiquem à vontade e qualquer dúvida estou à disposição, espero que tenham gostado, deixem seus comentários ele é muito importante para mim, vou deixar as fotos abaixo para vocês estarem vendo como que ficou e a vídeo aula também e até à próxima postagem.






Se gostou da postagem COMPARTILHA e deixe seu comentário abaixo ele é muito importante para mim.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado minha querida, fico feliz que tenha gostado,seja sempre bem vinda.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá minha querida amiga, muito obrigado pelo seu comentário, como sempre muito gentil, um grande abraço.

      Excluir